domingo, 29 de junho de 2014

5 melhores séries ( na minha opinião)

Oiie galerinha! Quando estamos de férias ou recesso, a gente fica sem fazer nada certo? Bom... E se eu falar que tem sim uma coisa que você pode fazer? 

Então ..... Tem sim! Normalmente quando eu estou de férias eu fico assistindo Tv ou jogando no computador, mas tem uma hora que isso enjoa! Recentemente eu tenho visto umas maravilhosas séries! Maravilhosas mesmo! E eu vou dar umas dicas para vocês!!!

1- The Vampire Diaries:: isso depende muito do seu gosto, se você adora vampiro ou homens sem camisa, essa série é ideal para você! A história é a seguinte:: tem uma menina, a queridinha Elena(Nina Dobrev) , cujo os pais morreram 'recentemente', ela é uma líder de torcida, uma menina que todos desejam, até mesmo vampiros tipo Stefan Salvatore ( Paul Wesley) ( ai meu deus, vou botar uma foto dele aqui para vocês terem uma noção da situação) o irmão bonzinho, o antigo 'estripador' ( relaxa gente, ele não é um estrupador, estripador é um vampiro que mata, tira o sangue todo da pessoa, e depois corta o corpo dela) que está recentemente curado desse tipo de coisa! Mas ele tem sérios problemas com sangue! Ele tem um irmão, o malvado Damon ( Ian Somerhalder  ) ( um galã que mata, e não tem coração, mas ele concerteza tem outras coisa.....)! Os dois irmão tem mágoas passadas, pelo fato de terem namorado a mesma pessoa Katherine (Nina Dobrev) ( relaxem a Nina faz dois papéis) que foi quem transformou eles em vampiro! Agora o resto só vocês vendo mesmo! A série está indo para a  6 temporada!

 Stefan 
 Damon 
 
Damon, Stefan e Elena 




2- Teen Wolf:: um adolescente nada popular é mordido por um lobisomem, e tudo muda. Ele consegue ouvir melhor, jogar melhor, e vira o garoto mais popular do colégio. Apartir disso, ele se apaixona pela menina nova do colégio, e foi tipo amor a primeira vista dos dois! Ele e seu melhor amigo tentam controlar a sua raiva e a sua transformação! A história se resume a isso, agora é com vocês mesmo. A série tem 4 temporadas!


3- The Carrie Diaries:: Carrie é uma menina que acaba de perder a mãe, só que é a única de suas amigas que ainda é virgem. Quando um de suas paixões de verão entra em seu colégio, tudo isso pode mudar! Depois de alguns dias com Sebastian ( o menino novo) Carrie se apaixona por ele, até que eles começam a namorar e se torna uma história de romance. A série tem somente 2 temporadas mas é ótima! 

4- 1920:: Dois adolescentes se mudam de uma cidadezinha pequena para uma enorme! Dixon e Anne  são irmãos e novos no colégio! Em seus primeiros dias já se tornam da turma popular! Um antigo namorado de Anne mora perto dela e estuda junto com ela, mas agora ele tem uma namorada, mas tudo isso pode mudar! A série tem 4 temporadas e é muito legal!


5- The Original's :: Uma série de vampiros, que começou com The Vampire Diaries, os vampiros Originais ( os primeiros ) voltam para sua cidade, e tentam voltar a ser os líderes dela! Klaus é um híbrido ( metade vampiro e metade lobisomem) o mais velho dos irmão e o mais 'levado'. Um dos originais. Elije é um vampiro que impõe respeito, faz de tudo para proteger a sua família, mataria até sua namorada pelos seus irmãos.ele é um dos originais. Rebecca é uma vampira fácil de se apaixonar, mas ela é a preferida de seus irmãos, sempre se metendo em confusão, e se apaixonando por quem não deve.ela é uma dos originais. Marcelo é como um filho para Klaus, um filho que ele transformou há muito tempo. Marcelo é apaixonado por Rebecca, mas Klaus sempre os empediu. Depois de um incêndio foi Marcelo que começou a liderar a cidade, sendo que com ele que agora Klaus quer brigar. A série está indo para a sua 2 temporada, espero que gostem!

Beijinhos amores

0 Comments:

Postar um comentário