domingo, 29 de junho de 2014

Meus melhores amigos:: livros

Oiie galerinha, agora o assunto é livro!! Livro é como o seu melhor amigo, ta com você em todas as horas, em todos os lugares, e quando você está triste ele que te anima, ou que te faz chorar mais. :'(


Aqui vai algumas dicas dos meus livro favoritos! 

1- A culpa é das estrelas. Muito perfeito! Chorei muito, recomendo bastante, e está entre os 10 melhores livro já escritos!! Mas sério, esse livro é perfeito, se você estiver sem fazer nada, e estiver querendo ler algo emossionante, esse é o livro ideal. Só não conto para não estrear a surpresa. 


2- As vantagens de ser invisível. Muito perfeito, história linda, de se emocionar também, um dos meus favoritos, tem romance, drama, aventura, sofrimento, amizade verdadeira, etc... Cara, esse é um dos melhores livros já escritos em todo mundo. Agradeço muito ao Stephen Chbosky. Não recomendo muito para pessoas menores de 10 anos, pois tem linguagem imprópria, fala sobre o usa de maconha e outras coisas tóxicas, também tem muita coisa relacionada a sexo. Mas é realmente muito bom. 


3- tudo por um pop star. Ótimo livro para você que gostaria de seguir o seu ídolo, e faria qualquer coisa para estar perto dele, ou para ir ao show dele. Muito emocionante, mas não de te fazer chorar, mas ótimo. 

4- em chamas. Muiiiito perfeito. Eu adorei, muito emocionante de se fazer chorar, para quem. Gostou do filme vai amar o livro. 

5- querido diário otário- muito legal também, não diria que é um dos meus favoritos, mas é bem legal. Ótimo para pessoas que gostam de diários, ou algo do tipo! E que estudam com garotas que se acham. Bastante legal. 

É isso galerinha. Agora eu já vou indo. Beijinhos meus amores!!




0 Comments:

Postar um comentário