segunda-feira, 30 de junho de 2014

Será mesmo?



Paixão? Amor passageiro? Ele ta afim? Será que ele também gosta de mim? Eu to apaixonada? Ainw 

Quem nunca já se perguntou o que está acontecendo no seu coração? Quem nunca teve um amor não correspondido? Quem está ' in love' pela primeira vez? Pois é são perguntas que nem você pode responder, só o seu coração mesmo <3. 

Sabe aquele garota que ta sempre com você? Que sempre te perturba? O que faz você rir? Que te ajuda com o garota que você gosta? Então ... esse é o seu amor, que talvez você não corresponda, mas ele é o seu amor! Ou talvez o contrário. Você gosta dele desde que começaram a se falar, ajuda ele a conquistar a garota, como se arrumar, como chegar junto e talzs ... Fala para ele o que você sente, talvez ele sinta o mesmo por você! Obs: não deixe isso estragar a sua amizade, falo isso por experiência própria. 

Existe vários tipos de garotos. Exemplo: 

Os galinhas:: já ficaram com a metade do colégio, traiu todas as namoradas que tiveram, nunca ficam firme em u relacionamento, uma semana está com uma, 2 diais depois já está com outra! Pois é, existe garotos assim, os que provavelmente não te dão  valor, não sabem o que é gostar de uma pessoa! 


Os fingidos:: se fingem de tímidos para ficar com uma pessoa, falando que mudou, que mão é mais aquele garoto, que deixou os amigos pegadores para la, que agora só quer saber se você é talzs... Algumas vezes pode ser até verdade, mas abre o olho! 


Enfim..... Tente ser mais esperta possível, porque as vezes você pode estar entre uma aposta! Tome cuidado, e não entregue o seu coração para qualquer um!! 


Beijinhos iany 

0 Comments:

Postar um comentário