quarta-feira, 2 de julho de 2014

10 melhores apps para ter no seu celular

Oiiiiee!!! Hoje vim dar dicas de aplicativos para baixar no seu celular que tenho no meu e gosto muito.
Snapchat
E um app que você pode tirar fotos engraçadas e mandar até 10 segundos para amigos  mais cuidado para ninguém tirar print. Lá, você pode compartilhar fotos, mas só fotos tiradas na hora. Não pode pegá-la da galeria. 

Instagram 
É um app de efeitos onde você posta fotos e videos é uma rede social ai as pessoas pode curtir, seguir as pessoa etc



We Heart It 
O app que você explora fotos, salva. Quando não tem nada para fazer ficar explorando fotos é otimo!



 
Waze 
O app Waze é um gps que informa como está o transito se tem guarda, informa preço de gasolina etc

 

Retrica 

É um ótimo app de efeitos você escolhe o efeito e tira a foto super recomendo



E assim que eu for baixando e testando no meu e se eu aprovar posto mais para vocês beijos! Se testou e aprovou me contem!

0 Comments:

Postar um comentário