sexta-feira, 4 de julho de 2014

Playlist Capricho:: Estilos Girl's

Vocês tem agenda? Se você responde sim a pergunta significa dizer que temos um gosto em comum, eu amo agendas. Mais até ai nada haver com o post né? Mas tem haver sim. Na novaa edição de agendas da capricho, cada folha tem uma frase, que pode ser de músicas, livros, séries... hoje trouxe uma edição com 5 música incríveis que encontrei na minha agenda CH<3 .="" p=""> 1) "antes que eu te ame e te deixe, saiba que eu parto corações, então não vou te enganar. Se você se apaixonar por mim, não sou fácil de agradar" Taio Cruz, Break Your Heart.

.............

Se interessou? Quer ver mais? Acesse http://estilosgirls.blogspot.com.br/


Beijinhos Iany


1 Comment:

Hellen Cardoso said...

Oi Lany, tudo bom?
Que frase linda...
Conheço os Estilos Grils é um ótimo blog...
Seguindo aqui, retribui?
garotada-capa.blogspot.com
#Beijoos!

Postar um comentário